Detalhes, Ficção e produtos acusticos

Silenciadores temporários de modo a processos de limpeza do linhas por vapor, gás natural e outros gases

Silenciadores aplicados na saída Destes mecanismos do exaustão primário Destes convertedores por aciarias, operando usando gás do combustão saturado, utilizando a finalidade do reduzir a emissão de ruído quando a descarga é direcionada de modo a o “flare”.

20 O painel apresenta espessuras de 2.5 a 15 mm e as suas fissuras efectuam perdas de viscosidade quando este ar passe pelos furos. Não necessita de lã de rocha ou por outro material poroso na cavidade por ar. De modo a aumentar a absorçãeste nas frequências medias-graves o presente painel Pode vir a ser curvado efectuando igualmente difusãeste nas medias-altas frequências. Locais do aplicação: - EspaçESTES exteriores - EspaçESTES públicos para controlo da reverberação - Centros comerciais e outro Género de edifícios com grande área por envidraçados ABSORÇÃEste E DIFUSÃO ACÚSTICA BAD PANEL RPG BAD PANEL, um sistema por absorção e difusão acústica utilizando espessura mínima do 28 até 100 mm!

Indicado de modo a auditórios, teatros, estúdios de gravaçãeste e salas de conferência onde a colocaçãeste por absorção não é suficiente de modo a o cumprimento das exigências no qual respeita à capacidade acústica interior sentida dentro da sala. 20 / 28

7 STC: 27 Rw (db) Este ISO Blanket e ISO Blanket Pro sãeste soluções em tela do massa pesada para aplicação no tratamento do ruído por condução aé especialmenterea, diferindo no seu coeficiente STC (Coeficiente por Transmissãeste Sonora). Do facto, este ISO Blanket Pro tem um elevado STC porque contém ainda um aglomerado por tecido na sua composição. Ambos funcionam saiba como barreiras ao ruído podendo ser aplicados em parede, tecto e chãeste. A sua própria maleabilidade, reduzida espessura e elevada resistência garantem uma facilidade do manuseamento.

13 ABSORÇÃEste ACÚSTICA VICOUSTIC A50 O Flexi Wood é um painel dedicado ao controlo por mfoitempo e métempo-baixas frequências, actuando em simultâneo como absorsor e reflector, este que garante aos espaços onde esteja colocado a criaçãeste de uma ambiência nãeste totalmente seca, mas suficiente para controlar este excesso do vigor da sala ao mesmo tempo de que confere 1 brilho e vivacidade próprias. O painel foi concebido em duas espessuras variados por modo a actuar em diferentes gamas do frequência.

Silenciadores projetados conforme o Ordenação ASME B31.8 ou ASME VIII Divisãeste 1, de modo a as condições específicas de cada aplicação, instalados após válvulas por controle, segurança, alivio e manuais

19 ABSORÇÃEste ACÚSTICA RPG CLEARSHEET... RPG CLEARSORBER SHEET - outro painel acústico micro perfurado transparente de que proporciona novas soluções a arquitectos para espaçESTES interiores usando envidraçados e espaços exteriores. Este RPG Clearsorber Sheet consiste num painel do 1mm ou 1.5 mm microperfurado com baixo peso. Tamanho maximo de 2500 mm por 1250 mm Locais por aplicação: - minha explicação EspaçESTES exteriores (ex: jardins) - EspaçESTES públicos para controlo da reverberaçãeste.

Silenciadores projetados dependendo de este código ASME VIII Divisão 1, utilizando base nos dados de processo e atenuação acústica requerida do cada aplicaçãeste, instalados após as válvulas de alivio de gás DE unidades, utilizando a finalidade de reduzir o ruído da descarga do “flare”.

Confira abaixo os MODOS do isolamento acústico qual oferecemos a você, escolha este seu e entre em contato conosco. 

Sua própria Óptima propriedade é graduada pelas variados espessuras apresentados, proporcionando redução de ruído e conforto acústico sob medida de modo a cada aplicação.

Linha qual atende as necessidades para quem Parecer 1 vidro mais espesso, até mesmo persiana entre vidros, com custo intermediário.

A Isar vem oferecendo ao Nicho sua linha do produtos em lã do vidro de modo a isolaçãeste termo-acústica, produzida através avançada tecnologia do processo Tel, mundialmente utilizada, qual garante resistência mecânica superior graças ao entrelaçamento da fibra da veja o que encontrei lã por vidro, conferindo excepcionais indicies por isolaçãeste té especialmentermica e absorção sonora.

Silenciadores temporários do custo reduzido projetados para períodos curtos por operação aplicados nas descargas para a atmosfera por vapor, ou outros gases, nos procedimentos sopragem do linhas para a remoçãeste Destes detritos acumulados durante a montagem e soldagem.

A superfície DE espumas acústicas Sonex illtec proporcionam a difração do som, enquanto sua própria estrutura celular promove absorçãeste sonora atravfois do atrito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *