Orientações topo da la de rocha

Por nãeste terem FORMATO definida, sua densidade depende do volume a ser preenchido e da quantidade qual deverá ser utilizada. Este resultado térmico será equivalente aos painfoiis usando densidades iguais.

Ela recebe esse nome por ser derivada de material por depósitos vulcânicos (rochas balsáticas especiais e outros minerais). Antigamente era utilizada principalmente por habitantes do ilhas havaianas, de que descobriram pelo material um ótimo Resina de modo a o forro por AS SUAS casas, capaz por suportar este frio e este calor com ótimo desempenho, hoje, este material é industrializado e se tornou uma solução em projetos para este isolamento termoacústico por residências, e uma alternativa eficiente para melhorar o desempenho energfoitico de pré especialmentedios.

Este processo por fabricação transforma as rochas e minerais em fibras finas ou filamentos ligados juntos para moldagem. Este projeto resultante inclui fluxo do ar, uma vez que os fios nãeste estãeste fortemente entrelaçados, mas sim torcidos juntos, criando espaçeste entre os filamentos.

Fale com nossos consultores A cerca de a possibilidade de fornecimento da Lã de Rocha envelopada de modo a evitar contato utilizando a pele, mantendo as propriedades de isolamento do produto original.

Mantas leves e flexíveis em lã por rocha utilizando felt, contêm características té especialmentermicas e acústicas, revestidas em uma DE faces utilizando filme natural por polipropileno ou filme aluminizado, ambos utilizando reforçeste de fios de fibra de vidro, e fornecidos com abas laterais e longitudinais para facilitar a instalação e fixação do produto.

Seus usos nãeste se resumem a poucas coisas, pois podemos encontrar a lã de rocha em várias situações multiplos. Isso porque ela é extremamente maleável, este qual permite que mesmo que vendida por maneiras variadas, possibilitando sua aplicação em vários projetos multiplos, do convénio utilizando a necessidade do cliente.

Apresentando-se em FORMATO de placa ou manta, a lã do rocha provém do fibras minerais por rocha vulcânica. Além do nãeste reter água, uma vez que é um produto de uma estrutura não capilar, as alterações perante eventuais condensações são nulas.

Lã do rocha usando felt Lã do rocha utilizando felt Lã por rocha usando felt Lã por rocha utilizando felt Lã de rocha com felt Lã do rocha usando felt Lã por rocha com felt

São elaborados com lã por descubra rocha e aglomerados utilizando resinas especiais, sendo indicados de modo a o isolamento acústico do pavimentos submetidos a ruíDestes do impacto.

Devido aos baixos coeficientes de condutividade térmica e elevados índices por absorçãeste acústica, sãeste empregados de modo a tratamentos termo-acústicos.

Placas e mantas de Lã do Rocha sãeste perfeitas de modo a isolamento térmico e acústico por máquinas e para isolamento do multiplos áreas por site manejorefregatráfego, saiba como entre caldeiras e áreas de processamento de dados e salas por controles.

A Lã do Rocha da Acusterm atende o Nicho da construçãeste civil garantindo conforto ambiental, segurança e aumento no rendimento do equipamentos industriais. Para além disso, gera economia do energia com aumento por produtividade. Apresenta-se em ESTILO do placa [+]

Produzida a partir de rochas basálticas e fibras minerais, a lã de rocha é material Ainda mais utilizado de modo a isolamentos térmicos e acústicos, por ser incombustível e nãeste causar danos ao meio ambiente.

Ela é indicada para projetos da construção civil ou industriais de que necessitam do isolamento acústico. Pode vir a ser posta em uzo para preencher a cavidade por paredes duplas do alvenaria ou drywall. Nesses quadros, ganha-se de 4 a 10 db de isolamento acústico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *